sexta-feira, 25 de setembro de 2009

sálvame del olvido, sálvame de la soledad



salvame ?

salvame desse mundo ká ? me salva dessa bola enorme e rídicula que chamam de mundo ? onde as pessoas só querem destruir as outras com esse odio ? Um exemplo disso é essas "fãs" do Leandro que ficam te xingando só porque você é a namorada dele , isso pra mim é o fim! Eu ADORO ver fotos suas e dele , só pra ter o gosto de esfregar na frente dessas pessoas, o amor , a felicidade de voces , que é visivel a cada foto que eu vejo! Mas é isso ai mesmo , nunca se deixe abater por esses comentarios riduculos dessas crinças . Vai , mostra pra ela que a sua estrela brilha com o sem o apoio dessas pragas de garota , mostra que você é você e que ninguém estragará a sua vida e nem da sua familia e que existe pessoas que te amam demais e eu sei que você da o maior valor pra isso , boa noite , te amo !

O tempo todo eu pensei em ir ao mar te ver Todos os dias em que eu renasci Foi pra dizer o quanto eu estou aqui Meu amor não se preocupe Pois todos seus amigos sentem o mesmo por ti Sem lembrar o quanto eu sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário