quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DESABAFO :


eu odeio , o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio sofrer , sabendo que você esta tão longe. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente . Me diga, como eu poderia viver agora? como eu poderia respirar? como eu poderia te amar se você está tão longe ? como eu poderia não sonhar ,não esperar algo mais ? eu não sei o que falar, eu não sei o que pensar. Eu me sinto tão fazia, tão triste , tão fracassada , eu não posso fazer nada , só te esperar , porque é como você estivesse indo embora de mim , eu espero do fundo do meu coração que você volte , porque eu não aguento mais viver assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário