segunda-feira, 28 de setembro de 2009

por você posso esperar.


fico pensando, será que um dia vou te encontrar , será que um dia vou te ver ? vou lhe abraçar ? bom, são coisas quase impossíveis de se fazer, mais parece que pra pessoa que acredita em sonhos não é . Parece estranho aceitar que estou tão longe de você , que cada vês mais longe de você me mata um pouco mais , mais na verdade estranho seria se eu não gostasse tanto assim como eu gosto até hoje de você , estranho seria se você não existisse no mundo , estranho seria se você não sorrisse , o mais importante pra mim é que você esteja bem , longe ou perto meus sentimentos por você não mudam , o quanto luto pra te ver , te abraçar será eterno , porque meu coração sofre com sua ausência, porque é como se você estivesse indo embora , e eu só quero que você volte , e entenda que eu te amo , não só porque os outros falam que te amam também , mais sim por que eu sinto , eu choro só de pensar em te odiar , em querer seu mal, coisa que em toda minha vida nunca passou pela cabeça, e que varias meninas fazem , elas falam mal mais não fazem melhor , chega de ficar falando dos outros , chega de ficar julgando-a , ela já fez algo pra você ? já te fez alguma coisa ? eu tenho certeza que não , então pra que isso ? pra que tanto ódio ? tanta raiva ? pensem bem , pra que tudo isso ? no final vocês que estão se humilhando a si mesmos , se toquem pela primeira vês na vida de vcs , em quanto eu espero te encontrar alguns falam mal mais não fazem melhor.



e se eu te dissece que o tempo não pode parar , e no final é de você que eu vou lembrar . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário