terça-feira, 15 de setembro de 2009

Presiso do seu abraço ♥


presizo o quanto antes do seu abraço, do seu sorriso , do seu olhar, te dizer o quanto você é importante pra mim , sem voce minha vida não tem mais sentido, presizo o quanto você é especial pra mim, dizer que você mudou minha vida , meus sentimentos , meu modo de pensar, dizer minha admiração por você , presizo prestar em cada movimento seu , em cada sorriso, em cada piscar de olhos , presizo estar ao seu lado , estar bem perto de você , lhe falar que és eterna em meu coração , e sim te ver ouvir dizendo qe eu te amo DIVA , em todas as palavras , voce é tão linda quanto as borboletas , tão sublime quanto um anjo , tão perfeita . . tentei achar em voce defeitos, mais não achei nenhum, voce veio para brilhar e não merecia passar pelo que passou , voce é aquele anjo , que muda absolutamente , um ser , seu jeito me faz voar as nuvens , tudo isso eu ainda quero lhe dizer quando eu te abraçar , porque voce é absurdamente minha , MINHA DIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário