segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um Anjo tão sublime ..


um anjo tão sublime apareceu em nossa vida, que se chama Ana Carolina C. Favano, veio para ser admirada para amar e ser amada, ser eterna em nossos corações, hoje só tenho a agradecer a ela, por mudar minha vida, ela me faz rir, me emocionar, todos os dias, só ela tem o jeito certo de ser, não vejo a hora de abraça-lá e dizer o quanto amo ela, ela ser mais que um exemplo pra mim, uma DIVA *--* , ela sim tem o jeito , a maneira certa de ser, vou lutar até o fim pelo meu sonho, concerteza vai ser inesquecivel, obrigada por tudo , tudo mesmo, você me mostrou que quando a gente ama, não há barreiras , nem obstaculos para conseguirmos oque queremos, obrigada por me mostrar oque é amar, obg ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário