quarta-feira, 26 de agosto de 2009

você é tão linda ♥


Hoje eu senti que eu precisava escrever aqui , não sei , mas alguma coisa no meu peito estava me dizendo pra fazer isso ! É algo inesplicavel , mas eu preciso botar tudo isso que eu sinto por você pra fora , estou aqui pra isso !

Cara , como você e linda Ana Carolina Chioccarello Favano ! Nunca , nunca mesmo eu vi uma pessoa tão mas tão linda como você , seus olhos são lindos , seus rosto é lindo tuudo , absolutamente TUDO em você é lindo ! Sim , você é a mulher mas linda desse mundo todinho ♥ Você é meu anjo mas fashion , você é tudo o que eu queria ser , sua beleza é tão tão forte que eu fico até sem palavras pra escrever ! Mas ao contrario de muitas pessoas lindas & maravilhosas como você , você é a única que é linda por dentro e por fora . Seu coração é a coisa mas pura , apesar de muitas das fãs do Gee não gostarem de ti (o que eu acho um absurdo) você não guarda magoa de nenhuma , você é como uma anja na minha vida , a anja mas linda desse planeta . Como minha anja , foi como anja que você apareceu na minha vida , você apareceu do nada mas já se tornou umas das pessoas mas importantes pra mim , uma das pessoas que eu definitivamente não consigo mas viver sem !
As vezes eu fico vendo as fotos das meninas contigo e fico me perguntando : "Será que um dia eu vou ter uma lembrança de você para guarda , um simples olhar , um simples sorriso ?" AAAH o seu sorriso é tão contagiante *--* Mas eu tenho fé que um dia eu irei ter uma lembrança dessas de voce , vou durmir lembrando daquele dia perfeito , daquele sorriso perfeito e daquela pessoa perfeitaa ♥ Bom , eu nem preciso dizer que eu te amo , porque isso ta mas do que evidente pelo o que eu escrevi aqui , mas não custa lembrar a todos que eu TE AMO MUITO e sempre vou te amar minha diva linda linda linda . Eu te amo com toda a minha força , serei pra sempre sua fã e você minha eterna estrela ! mas uma vez , eu te amo !



by : Mari Vieira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário