segunda-feira, 24 de agosto de 2009

minha princesinha ♥



Sim , você é um princesa , a princesa mas linda desse mundo ♥
Meu carinho e minha admiração por ti é tão mas tão grande que não cabe nesse texto e muito menos em palavras é um amoor gigante ♥ se diva é aquela que você mas admira , aquela que você se espelha , aquela que você acha um maximo , essa pessoa é você Ana Carolina Favano ♥__♥
É , eu confesso que no começo eu não gostava muito de ti , mas meu , depois eu vi a pessoa maravilhosa que você é ! eu te admiro muito muito ! Você sim é a pessoa que eu posso dizer : "Quando crescer quero ser igual a você" rs .
Espero um dia dizer tudo isso que eu escrevi pessoalmente a você , esse dia sem dúvidas será um dia marcante , será o melhor dia da minha vida , porque a minha diva vai estar ali na minha frente vaai ser muito emocionante , cedo ou tarde agente vai se encontraaaaaaaaaar *------*
Em meio de tantas criticas , agrações verbais e até agreção FISICA (achei um absurdo!) Fico me perguntando , aonde essas "fãs" vão chegar com isso ?! Cara , se o Gee ta feliz com ela eu também estou porque o que eu mas quero é o bem dele e mas nada . Essas "fãs" sonham em beijar o Leandro ! beijar o Gee ? Isso NUNCA passou pela minha cabeça , porque o que eu sinto por ele é maaior que tudo , mas é um sentimento de fãa , admiradora !
KÁAAAAAAAAAAA Mostra para essas "fãs" que não vai ser elas que vão estragar um amor tão lindo como o de vocês ♥______♥
DIVA EU TE AMO ETERNAMENTE !!!
by : mari vieira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário