sábado, 29 de agosto de 2009

Reconhecimento ♥




Hoje, dia mais que imporatnete tanto pra mim quanto pra mari, hoje a gente estavamos bem mal, mas ai veio esse anjo e nos fes feliz, ká disse no twitter : 'Eu ja li meninas..amei..obrigada por tudo =) beijosss' . Juro que nesse momento meus olhos enxeram de lagrima, e eu pude dizer, eu não acredito! mais era verdade, ela tinha lido o blog, e aquele foi um momento e tanto, eu fiquei sem palavras e a mari tambem, é tão bom saber que as pessoas que a gente ama, nos reconhecem. hoje estou muito feliz, acho que nem vou conseguir dormir, só de saber que a ANA CAROLINA FAVANO leu esse blog, isso nos da muito orgulho, pra genet seguir postando sempre aqui, demonstrando nosso amor pela DIVA ! hoje só tenho a dizer pra ká : OBrigada por tudo , por sempre essa pessoa tão especial, que encanta a todos de um jeito enesplicavel, obrigada mesmo! as palavras que ainda um dia eu vou dizer pra ela pessoalmente, e vou abraça-la, vou chorar sim , mais de emoção , por estar com um anjo, que veio ao mundo pra nos admirarmos, um anjo tão lindo, tão perfeito, que se chama Ana Carolina, sem palavars ! HOJE O MELHOR DIA *--*






By : Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário