terça-feira, 18 de agosto de 2009


hoje, sem palavras, ta sendo um dia manero pow .. HASUAHS '

boom, a minha amiga Bruuh, vai ir na Favano Couture essa semana, e vai falar com a Diva,

vai mandar minha homenagem, e vou pedir pra ela, tirar uma foto exclusiva pra mim, como eu qeria abraçar ela, falar que eu amo ela , mais isso parece impossivel porque moro muito longe, mais se deus quiser e há de querer eu e a Mari, vamos ir lá juntas ainda por cima, porque a gene tbm mora longe uma da outra, mais a gente é amiga de verdade, não só de dizer da boca pra fora que ama de verdade uma amiga,mais eu amo mesmo, a nossa amizade é muito forte, nos vamos sim ir falar com a Ká juntas, e vai ser um dia muito especial pra gente, o melhor aind amais quando conhecermos o Gee, ai siim a gente vai ficar parada, ou vamos chorar, RSRS

eu daria qualquer coisa pra que eu pudesse ver a DIVAA *--* , concerteza seria enesquecivel
By : Liih

Nenhum comentário:

Postar um comentário