sexta-feira, 30 de outubro de 2009

mudou mesmo.


nunca pensei que você pudesse mudar minha vida, mais mudou de uma forma enexplicavel que nem eu sei dizer com palavras, mais sim com o coração , você é aquela pessoa tão linda, e que tem um coração tão lindo tambem , a pessoa que eu admiro e tenho um carinho enorme e de verdade também , nada que eu falo pra você é de boca pra fora , e sim o que eu falo é com o coração , com a alma, com os sentimentos que sinto por você , você é aquele anjo tão lindo tão sublime, que encanta a todos só com um sorriso , com seu jeito de ser, e seu olhar tão lindo , tão perfeito , o dia de eu te abraçar vai chegar , não vejo a hora , conto dias e minutos , as horas passam ,e eu assim esperando o dia chegar, te amo ETERNA
by : liih garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário